Sinal Luminoso

24 outubro, 2007

Benfica contrata novo reforço

(para quem acha que com a religião não se brinca, é melhor mudar de blog)

Segundo informações a que o Sinal Luminoso (S.L.) teve acesso, o Benfica acabou de contratar a peça fundamental para resolver alguns dos problemas que a equipa apresenta e sobretudo tentar não arranjar mais nenhum.
Depois das derrotas do Porto e do Sporting contra o Fátima, o Benfica contratou Nosso Senhor Jesus Cristo para assumir o cargo de Director Desportivo para Assuntos da Doutrina e da Fé.
Com esta contratação o Benfica pretende "acabar com o monopólio da Virgem de Fátima, no que toca a defender clubes", argumentou Luis Filipe Vieira.
"Todos sabem que no que toca a milagres, NSJC é o melhor que existe, tenho a certeza que não nos deixará ficar mal", acrescentou ainda Camacho que esboçava um ligeiro sorriso, como que realmente acredita no que está a dizer.
Bento XVI, representante de Jesus na Terra, falou por breves instantes à imprensa, afirmando que já não se via Jesus com tanta alegria, desde que ressuscitara ao 3º dia... "é realmente uma grande alegria, e como todos sabem o próprio pai de Jesus, Deus Todo-o-Poderoso, é do Benfica, e não podia tolerar que situações como as derrotas por milagre pudessem voltar a acontecer".

Já a Virgem de Fátima, através do seu Acessor para a área da imprensa, Beato Francisco Marto, afirma que não está preocupada com isso, e que "a sua grande preocupação neste momento, é saber quem escolheu a imagem de Cristo que está no interior da nova Igreja da Santíssima Trindade".


Veremos quem conseguirá vencer este grande duelo de gigantes...