Sinal Luminoso

18 março, 2008


Numa reviravolta inesperada, a organização do Rock in Rio Lisboa, decidiu cancelar todos os concertos e actividades marcadas para a edição deste ano, e anunciou que vai apostar tudo numa edição do Rock in Bico - Murtosa.
"Será de fato algo de muito diferente do que tem sido realizado até hoje" disse Roberta Medina, uma jovem brasileira que ainda é filha do Sr. Roberto Medina, criador do Rock in Rio.
O Cartaz para o evento ainda está a ser preparado, mas podemos adiantar que o público pode contar com a presença de Rod Stewart, João Belo e as suas Bailarinas, a fadista Internacional Rosalina entre outras grandes individualidades do mundo da música.
Outras bandas famosas irão estar presentes, à semelhança do que acontece em todos os festejos religiosos do nosso concelho.
Ao contrário do que é habitual neste evento, todos os concertos e actividades irão decorrer apenas durante a parte da tarde, para não perturbar os vizinhos e habitantes que se sintam incomodados com o barulho. Facto que já foi contestado por alguns jovens com tatuagens e piercings (que não são filhos de alguém conhecido), mas que foi logo explicado pela pacatez e sossego da terra e pela falta de licença para fazer barulho "até altas horas da noite".
No final, o público poderá contar com um belíssimo fogo de artifício ao som da música "Sonho de Menino" de Tony Carreira.
Rock in Bico...EU VOU